Uso de cookies
Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe a publicidade relacionada com as suas preferências mediante análise de seus hábitos de navegação. Se continua a navegar, consideramos que aceita o uso. Pode obter mais informação ou conhcer como modificar a configuração em nossa. Política de cookies
Continuar
  

  988462212   
Artigos
No hay productos en el carrito

Envios

  Comprar ropa para niños y niñas barata

CreceCrece realiza envios para toda Portugal, exceto Açores e Madeira. Todos nossos pedidos são enviados através de CTT Correios

Os envios serão gratuitos caso superem 40€ de compra. Para pedidos entre 20€ e 39,99€ o valor a ser pago é de 3€ e para pedidos inferiores a 19,99€ valor a ser pago é de 6€. Caso o método de pagamento escolhido, seja através de contrareembolso tem um custo adicional de 3 € para encomendas inferiores a 150€. E 9€ para encomendas superiores a 150€.

Os prazos de entrega de encomendas de vestuário é entre 24 – 48 horas em dias laborais.

Os prazos de entrega de artigos de puericultura aparecer em cada um dos artigos. Eles podem ser variados, dependiento dos prazos estabelecidos pelo revendedor.

Os prazos de entrega de encomendas de vestuário e de artigos de puericultura, na mesma ordem, são aqueles que aparecem em cada um dos artigos de puericultura.

Aos sábados, domingos, feriados nacionais e locais não são realizadas entregas e nem preparação de pedidos. Assim qualquer pedido realizado a partir de sexta-feira às 14:00 horas sairá de nossas instalações na segunda-feira da seguinte semana ou dia laboral seguinte. Os pedidos serão entregues na morada fornecida pelo utente e não são realizadas entregas a caixas postais. 

Caso o cliente não esteja no momento da entrega, na morada oferecida, a empresa de transporte deixará um aviso na caixa de correios do cliente para que o mesmo entre em contato para acordar o dia e hora de entrega. 

Nesses casos Crececrece não será responsável pelo atraso ou impossibilidade da entrega do pedido na data marcada. Em qualquer caso a empresa de transporte tentará entregar o pedido até 1  vez, quando transcorridas essas tentativas o pedido retornará a Crececrece e o cliente terá que pagar novamente os custos de transporte, caso queira um novo envio. O cliente comprometer-se-á a possibilitar a entrega facilitando uma morada na qual o pedido possa ser entregue, dentro do horário habitual de entregas (09:00 às 19:00h).